Equipe


Dr. Pedro Siqueira
Médico Veterinário

Dr. Pedro Henrique Arosteguy de Carvalho e Siqueira, 37 anos, é médico veterinário responsável pela Point Animal. Sua graduação foi concluida em 2003 na UPIS Brasília (União Pioneira de Integração Social). Em 2007 Dr. Pedro fez uma pós-graduação/ especialização em Meio Ambiente e Políticas Públicas na UFRR (Universidade Federal de Roraima). Desde o início de sua graduação, Dr. Pedro tem trabalhado com animais silvestres, exóticos e domesticos nas áreas clínica e cirúrgica, sendo um dos poucos profissionais da cidade com experiência em pets não convencionais. Dr. Pedro se mantém constantemente atualizado através da participação em cursos, congressos e plaestras, dentre outros, buscando assim estar em dia com novas têcnicas e tecnologias, para oferecer sempre o que há de melhor e mais moderno para seus pacientes. Profissional com bastante experiência, atuou durante 4 anos na região amazônica onde adquiriu uma experiência única com animais da fauna local.

 

 

 

Shelly Marques Alcântara
Médica Veterinária

Graduada em medicina veterinária, pelo Centro universitário de Desenvolvimento do Centro-Oeste (UNIDESC), no ano de 2018, e Pós graduanda em Clínica médica e cirúrgica de Animais Silvestres e Exóticos pelo Instituto Qualittas Brasília, com conclusão prevista para 2021.
Vem desempenhando seu trabalho em conjunto ao MV Pedro Henrique, na Clínica Point Animal, com experiência em atendimento de Animais domésticos, Silvestres e Exóticos.

 

 

O que dizem nossos Clientes

Eles conhecem bem a gente

Fundada em 2008, Point Animal nasceu da vontade de oferecer um atendimento clínico personalizado aos animais de estimação e Pets não convencionais (aves, répteis, roedores, lagomorfos, primatas, ferrets, peixes entre outros).

Contatos

SCLRN 716 Bloco B Lojas 31 e 37  Brasília
Asa Norte - Distrito Federal
(61) 3347-9305
(61) 3272-9204
PLANTÃO 24 HORAS/Chamar pelo celular
(61) 9931-19786

Funcionamento

  • Segunda à sábado - 08:00 às 18:00 | Domingo - 09:00 às 18:00 | Domingo apenas atendimento clínico

Útimas fotos